Sons Que Não Podem Ficar De Fora: "MMM 2018" - Parte 08


Hail Headbangers, chegamos na penúltima parte do nosso especial, as vésperas do Festival criamos um guia para você preparar o seu pescoço para a destruição que esta se aproximando. Então segue mais três bandas, e os sons que não podem ficar de fora das apresentações:

God Of Carnage: Formada em Campo Grande MS, no ano de 2012 a banda God of Carnage, se estruturou pela falta da banda desse estilo na região.  O Senso comum pode apontar a banda como Death Metal porém uma audição mais atenta vai citar outras influencias no som o que é ótimo.  Na sua discografia contamos com um cd demo intitulado Red Light lançado no ano de 2017,e um EP Necrofilia, sendo que esse ano foi lançado o single Faminto pela Morte, sendo que a banda esta em processo de gravação do seu primeiro full, o que aguardamos com bastante empolgação.

Red Light 


Faminto pela Morte: https://www.youtube.com/watch?v=2OyAoni5lDY

Decadência: A Decadência se espalha a cada dia pelo mundo, e procurando uma forma de expressar essa angustia foi formado o Duo composto por  Gustavo Toscan Da Silva - Acordeon e voz.
Nélio Gomes -Bateria. Isso mesmo que você leu Acordeon,  criando uma sonoridade que só pode ser descrita como Crust/Folk,  original, Inusitado e pesado seriam apenas alguns adjetivos para descrever a Decadência que se aproxima.


Wargore: Vem de Cascavel no Paraná essa banda formada no ano de 2016, e mesmo com pouco tempo de estrada já lançaram um EP Between Evil and Death, sendo que tal trabalho foi bastante festejado pela mídia como um excelente trabalho de Death Metal da velha escola,  com pouco mais de vinte minutos torna se impossível não bangear ao longo das seis faixas, sendo que eles conseguem transitar bem a linha de influencias, co a construção da sua sonoridade, o que vamos combinar é muito difícil. Wargore é um nome para ficarmos de olho pois essa horda vai longe. 

Don´t exist a written path
 

Between Evil and Death https://www.youtube.com/watch?v=Lg4imS2LjRY