Metal Media 10 anos: Parte 04


Chegamos na quarta parte do nosso especial que tem como intuito, demonstrar as bandas do cast das assessoria Metal Media,essa foi a forma que encontramos de homenagear esse valioso trabalho em prol da cena do Metal Nacional

1)Funeratus: Uma verdadeira maquina de guerra em prol do Death Metal formada no ano de 1993, com total fidelidade ao metal das suas formas mais extremas a banda é atualmente composta por: Fernando (Vocal/Baixo) André Nalio (Guitarra) e  Guru Reis ( Bateria ).


Na sua discografia contam com 3 EPS e três álbuns Storm of Vengeance de 2002, Echoes in Eternity de 2004, sendo que depois de uma pausa a banda voltou com tudo com um dos melhores lançamentos do Metal Extremo nacional Accept the Death,(resenha em breve aqui no site)


https://www.facebook.com/funeratusdeath/

2)Heaviest :Que o Brasil é um celeiro de bandas de Heavy Metal de extrema qualidade não é segredo para ninguém e o Heaviest, é mais um nome a encabeçar essa lista, banda formada no ano de 2014, sendo que um ano depois lanço o trabalho “Nowhere”.


 Sendo que esse ano deram mais um gigantesco passo na consolidação do seu nome na cena com o lançamento do seu segundo trabalho The Wall Of Chaos-T. Altamente recomendada para fãs de Prog/ Power metal





3) Hellway Patrol: Heavy/Thrash totalmente voltada para uma temática pós apocalíptica, sendo que na sua formação temos Ricardo Pigatto que teve uma grande passagem pelo Dominus Praelli, aliado a ele temos Thiago Franzim e João Bolognini.



Esse trio formado em Londrina, esta disposto a manter a chama do Metal viva mesmo que a humanidade seja destruida, duvida? então ouça o EP Desert Ghost lançado em 2017 sendo um dos grandes registros que nos remete a velha escola do Metal.


https://www.facebook.com/hellwaypatrol/

4) Infestatio: formada em 2000 com a união de amigos para tocar covers de Slayer eMetallica, uma história que se assemelha a de milhares de bandas do nosso Underground, sendo que depois de passar por alguma mudanças de formação ao longo da sua jornada. Em 2006 lançaram o EP "From the ashes...We rise!".

 Outras mudanças de formação e em 2013 a banda lança EP chamado "F.Y.A.". Atualmente a banda conta com Rafão - Guitarras e vocais, Regi no Baixo e Caio Bateria. Sendo que a banda esta preparando material novo para muito breve.


https://www.facebook.com/Infestatio/

Inraza: Provavelmente uma das bandas mais novas do cast, mas se ouvir o trabalho vai ver que tem ares de veteranos, sendo uma banda paulista formada no inicio de 2017 inicialmente formada por Robin Gaia (baixo) e Santiago Soares (teclado) no início de 2017.
Poucos meses depois, juntaram-se o baterista Kelvin Aguiar, o guitarrista Gabriel Colonna e a vocalista Stephany Nusch.



O som da banda é dificil de rotular em apenas um estilo sendo possível identificar elementos do Thrash, do Death como um encontro entre Sepultura e Lamb of God. Atualmente a banda se prepara para lançar seu primeiro EP, intitulado "Sociexit".Porém para quem não conhece a banda pode se impressionar com o peso da música  Ruined Before Creation




Continua.....