Anarkhon: apodrece um clássico

O que faz um álbum tornar se clássico? Seria a habilidade dos músicos aliado a fidelidade ao estilo? Ou a mensagem que pode de ser datada e torna se atual  pois caso a sua resposta acima tenha sido positiva não tem exagero algum em dizer que “Welcome to the Gore Show” é credenciado para um grande destaque do metal extremo nacional.

Para quem acompanha a banda desde o monstruoso Obesidade Mórbida (RIP Péricles Hooper) não se espanta com o som praticado pelos açougueiros de Guarulhos (SP) seja em inglês ou língua pátria o massacre e impiedoso.

Antes de focar na parte musical do artefato que é o que importa impossível não elogiar essa capa, que é de um sarcasmo e uma mensagem tão explicita e ao mesmo tempo tão impactante, e diga se naão da vontade de fazer o mesmo? Com certeza um trabalho gráfico que deixaria Ed Repka orgulhoso.

Pra quem não é iniciado na extremidade (o que está fazendo, lendo isso aqui?) Fique longe desse CD pois eles não estão para brincadeira, destaque? Todas:  “For God Your Soul… For Zombie Your Flesh” que letra que som foda “Witness the Horror” continua sendo um soco no seu estomago “Corporal Sores” vem bem trabalhada e essa é só a trinca inicial.

Desafio a qualquer banger ouvir “Killed by Strangulation” e não querer surrar a face de alguém de tanta energia que essa desgraça transmite, “Aniquilação Macabra” vem relembrando o tempo que  os urros eram em português e conta com uma das letras mais politiza que muitas bandecas por  ai .

E ouvindo trabalhos assim que da orgulho do metal feito aqui superior a muita coisa gringa pois só quem vive em um país fodido pode falar da desgraça com tanta maestria, o link esta ia embaixo compre esse álbum ouça ate seus ouvidos sagrarem e sua cabeça explodir como um gore show deve ser.


Formação que gravou o álbum

Aron  Romero – Guitarra, Vocal;
Wellington Backer – Bateria;
David Fulci – Guitarra;
William Crave – Baixo

Faixas:

  1. For God Your Soul… For Zombie Your Flesh;
  2. Witness the Horror;
  3. Corporal Sores;
  4. Grotesque Disfigurement of Human Bodies;
  5. Watching Her Bleed;
  6. Killed by Strangulation;
  7. Regurgitating Maggots;
  8. Rotten Flesh Reanimated;
  9. Aniquilação Macabra;
  10. Welcome to the Gore Show.

Contatos:

https://www.facebook.com/anarkhon
http://www.anarkhon.com/

Texto escrito por: Luiz Harley Caires 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas