Mundo Underground #94

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
 
____________________
1) Facing the Wind - S.J. Armstrong (Estados Unidos)
O músico S.J. Armstrong é daqueles que leva a palavra 'músico' ao sentido mais literal possível. Responsável por todos os arranjos instrumentais e de voz nesse som. E você pode pensar o que tem de difícil aí? Então ouça as passagens de violão, bandolim, bateria e vozes, muitas vozes sobrepostas criando uma atmosfera meio Pink Floyd meio Queen, algo muito bonito e aí você pensa, um músico só faz algo melhor que o Slipknot não faz com nove... É por aí...
____________________________
2) One Move - David Barker (Estados Unidos)
Talvez você não tenha ligado o nome à pessoa, mas temos aqui a carreira solo do guitarrista e vocalista de grandes nomes do rock e hard rock, The Bad, Somethings Spank, Heavens Sake e Passion. E nessa estreia, ele consegue mostrar que os elementos de suas bandas estão vivas na sua sonoridade indo daquele hard rock de raça até baladas de grande emoção! O som que destaquei aqui é aquele que é feito por mestres do estilo.
_______________________
3) Some Kind of God - This Dark Design (Alemanha/Brasil)
Reunir músicos de diversas partes do mundo e entregar um death metal com passagens melódicas e ao mesmo tempo fortes, unindo alguns elementos do gothic metal, uma fórmula que pode parecer confusa, mas na verdade mostra uma banda com muita personalidade! As vésperas de lançar um trabalho novo, eles nos entregaram um dos seus melhores sons até agora.
_______________________________
4) "Crungus Hollow" - Crungus Hollow  (Estados Unidos)
Essa é uma daquelas bandas que você vai vir aqui depois, agradecer por existir um site como o Underground Extremo para te mostrar, ainda mais se você for um fã de black metal com passagens de death metal, ou seria o contrário? Pouco importa, a verdade é que o som feito por eles é de uma ignorância que vai fazer os ouvidos mais sensíveis passarem longe! Eles lançaram um álbum auto intitulado que em breve terá resenha aqui. Há tempo de dizer que a banda está a procura de gravadoras, quem será que vai descobrir e apoiar essa grande revelação?
____________________________
5) W.A.RFinal Siege (Estados Unidos)
Olha, o que está acontecendo nos Estados Unidos é um levante de bandas poderosas! O Final Siege entra na minha lista com esse som já de cara! Estão para lançar um álbum em março e eu não vejo a hora de o resenhar, pois une aqui passagens do thrash metal, groove e tudo que for de insano e pesado e o resultado sai muito bem! Se o objetivo do single é criar um hype, missão mega cumprida. Vale lembrar que eles têm um debut intitulado "March To Your Grave" e agora eles estão para preparar "Nuclear Doom State" que venha a pedrada.