Sons Para Profanar: "Páscoa - Do Not Resurrection" (parte 4)

Salve Malditos Headbangers! 

Confira agora nossa playlist criada para profanar o maldito feriado cristão, reunimos uma verdadeira legião que representa o metal negro no nosso underground mundial, em comum todas elas apresentam o ódio contra as representações religiosas e suas formas de controle.

40) Banda: Xificurk 

País: Polônia 

Som: Durmak

Álbum: "1410"

O anticristo vive na Polônia! A terra do Papa João Paulo foi amaldiçoada pelo toque do anticristo e o que vem de lá sempre será diabólico e maldito. Esse duo lançou até o momento dois EPs e se você sente falta da sonoridade antiga do Dimmu Borgir com uma sonoridade mais extrema, confira. 


41) Banda: Xibalba Itzaes 
País: México
Som: Ah Tza!
Álbum: "Ah Tza Xibalba Itzaes"
A história mexicana é o pano de fundo para as composições dessa banda de Black Metal que consegue  mostrar que a cena da América do Sul é tanto ou até mais brutal do que a que vem ocorrendo na Europa, por isso mesmo que esse trabalho é uma aula de  história ancestral.

42) Banda: XI 
País: Chile 
Som: Culto ao Placer 
Álbum: "El Adversario"
Que desgraça de EP! Totalmente fiel ao estilo do metal negro desde a capa até a cada hino profano. O culto ao prazer e o pensamento anti cristão estão em total sintonia, ao longo da audição você irá se sentir tocado pelas chamas negras. 

43) Banda: Xerbeth 
País: Bolívia
Som: Victoria Satanica
Álbum: "Xerbeth"
A vitória satânica virá com esse registro do Xerbeth! Banda que vem desde 2005 honrando o legado antigo e maldito da música negra. Esse material foi distribuído em fita cassete, ou seja, material raro e profano. 

44) Banda: Xenofanes 
País: Suécia
Som: Speed Dating Antichrist
Álbum: "Pissing in the Holy Grail"
Somente a Suécia poderia nos revelar uma banda como essa. Black metal com letras profanas e influências de vários estilos com uma levada thrash metal, como você pode observar no som abaixo.

 45) Banda: Xenoborg
País: Brasil 
Som : Feto Embrião 
Álbum: "U-Cer"
Projeto liderado por Urano. Ele utiliza uma temática de ufos aliada ao metal negro e tudo soa muito bem articulado, até por isso mesmo o projeto já apresenta três trabalhos,  todos eles de extrema qualidade. 

46) Banda: Xenia 
País: Estados Unidos 
Som: Road of Bones 
Álbum: "Xenia"
Obscuro Black metal vindo dos Estados Unidos. Aqui tudo soa muito hermético, tanto é que não sabemos quem são os músicos por trás desse projeto, mas que isso não lhe impeça de ouvir essa que poderia muito bem ser, uma horda norueguesa. 

47) Banda: XALPEN
País: Chile 
Som: Tres Chamanes
Álbum: "Sawken Xo'on"
Projeto criado por Alvaro Lillo, o baixista do Watain que aqui assume também os vocais. É claro que sua banda principal tem influências, mas vale a pena conferir, pois a pegada agressiva com altas doses de ocultismo além de toques de Thrash Metal ao som, fazendo-o ganhar toda uma identidade poderosa. 

48) Banda: Xaemora 
País: Estados Unidos 
Som: Desolution Solitude 
Álbum: "Kingdom Venom I"
Trazendo para nossa lista um pouco mais de Black Metal Sinfônico eles vêm desde 2010 atraindo mais o público para sua sonoridade e esse trabalho foi de muita notoriedade para o sucesso deles e eu os considero-os melhores que o Dimmu Borgir atual. 

49) Banda: Wykked Wytch
País: Estados Unidos 
Som: Angelic Vengeance
Álbum: "Angelic Vengeance"
Essa banda é mais conhecida para quem  acompanhou a cena do Black Metal mais moderno, principalmente para fãs de Cradle of Filth, pois o som tem aquela teatralidade somada à elementos do metal sinfônico.

50) Banda: 7PELES
País: Brasil 
Som: Oh! Salomé
Álbum: "O Terceiro Evangelho do 7 Peles" 
 O 7Peles vem a cada ano marcando essa data maldita com profanações e o "Terceiro Evangelho" vem ainda mais extremo com letras profundamente satânicas  além de toda a mitologia por trás da horda 7Peles, da qual eu sou extremamente fã.