Dissecando EP's #44: "Crânios Esmagados, Órgãos Liquefeitos" (2020) - Clostridium Perfringens

Salve Headbangers!
Para todos aficionados pela música feia, nojenta e barulhenta, hoje trago mais um prato para nossa degustação de carne podre! Clostridium Perfringens é uma one man band de goregrind e gorenoise, estava sentindo falta desse estilo aqui no site, então nas minhas pesquisas me deparei com esse projeto vomitado por H. Corpse Licker e bem, é daquele jeito, provavelmente no tempo que você vai gastar para ler essa resenha, o trabalho já tenha acabado, tudo bem rápido e muito doloroso, como tem que ser!



- "Comemos cérebro para parar a dor!", essa fala clássica da "Volta dos Mortos Vivos" abre o trabalho com a primeira desgraça, Redução Esquelética da Decomposição som desgraçado de podre! Abcesso Interisfinctérico é uma procura que você não devia fazer no Youtube, a não ser que tenha o gosto, digamos, peculiar. Já o som segue aquela linha meio Noise só para ter a ideia da pedrada.
 
O Odor Nauseante de Putrescina começa com uma intro até desencadear em um som com a levada da bateria na frente puxando um tanque de guerra, os vocais aqui apresentam uma variação mais interessante, assim também como a quebra de andamento, rememorando o death grind noventista.
 

 

Síndrome de Cotard ou síndrome do cádaver ambulante é um distúrbio psicológico onde a pessoa pensa que está morta ou que seus órgãos estão apodrecendo, o que é impossível não associar à mortos vivos, e até mesmo à forma como muitas vezes encaramos o nosso dia a dia, e essas reflexões são vomitadas aqui nessa excelente faixa!

Fermentação Butírica do Cadáver é um regozijo, se bem que se você chegou até aqui, dificilmente vai se assustar, na verdade irá se assustar mais com Herpes Genital que tem um Feat Dr. Dráuzio Varela, essa sim assusta! Então como é dito, mantenha a higiene amigos e mantenham os ouvidos apodrecidos para ouvir essa tosqueira maravilhosa.

 
TRACKLIST:
1) Redução Esquelética da Decomposição
2) Abcesso Interisfinctérico
3) O Odor Nauseante de Putrescina
4) Síndrome de Cotard
5) Fermentação Butírica do Cadáver 
6) Herpes Genital (Feat Dr. Dráuzio Varela)