Descubra O Metal BR #22

Salve Headbangers!
Nosso Descubra o Metal BR de hoje apresenta uma banda que vai ser figura carimbada da 'playlist' dos 'bangers' que curtem um som com uma pegada mais moderna, e esta vem de Indaiatuba/SP.
 

O som da banda que apresentamos agora a vocês pega as vertentes do metalcore e 'deathcore', lembrando nomes como Whitechapel e Slaughter To Prevail. Com letras em português que exploram assuntos como auto conhecimento e reflexões da sociedade ao nosso redor e a sua degradação constante. 
 

O ano de 2019 foi bastante produtivo para a Triunfo que lançou 4 'singles', entre eles um dos maiores destaques da banda até o momento, Alma Desfeita e no ano de 2020 é lançado o som Desonra, faixa essa que tem um conceito bem interessante, pois ela aborda a violência policial e a corrupção, tão presentes no nosso país.
 

Atualmente a banda está para lançar seu EP e em 2021 tivemos o clipe do som Psicose com a banda apresentando ainda mais peso! O Triunfo consegue unir a modernidade com o peso e a raiva tão vivas no metal nacional.  

Contato:
Facebook:
 
https://www.facebook.com/triunfometal/
 
Revisado e editado por Carina Langa.