Festival Online d'O SubSolo tem como intuito iniciar 2021 com o pé direito

No dia 02 de Janeiro às 20h, o headbanger tem compromisso marcado. Acontecerá a segunda edição do festival online do site O SubSolo em seu canal oficial no YouTube.

O primeiro festival que aconteceu em outubro deste ano, teve uma grande repercussão, sendo elogiado pela edição com boas transições e informações durante o vídeo inteiro.




Para a segunda edição, encabeçam o cast as bandas de Thrash Metal, Korzus e Torture Squad. Ainda estão presentes bandas como: Sinaya, Manger Cadavre?, Dark Valley, Lasting Maze, Fenrir's Scar e as gringas Even Vast, Weight of Emptiness e Ódica.

A data foi escolhida a dedo: "Conversando com o Sidney, queríamos começar um ano diferente. Iniciar 2021 com um festival com boas bandas, para dar aquele ar de esperança ao headbanger de que será um ano melhor. O SubSolo sempre busca fazer alguns trabalhos fora da curva com qualidade, nos animou a forma como foi aceito o nosso primeiro festival." disse Maykon Kjellin, um dos organizadores do festival.

Tentando sempre que possível organizar seus projetos de forma independente, as vezes contando com algumas colaborações, mas nesse caso, as edições dos festivais ficam a cargo de Sidney Oss Emer: "Nós criamos um 'setor' de qualidade dentro d'O SubSolo, onde além de mim, participam a Lia Kapp e o Emerson Morbien. Apesar de trabalhoso, as edições do festival ficam satisfatórios, eu mesmo faço questão de assistir o festival editado inteiro no mínimo duas vezes para entregar ao publico um festival que eu teria gosto de assistir. Todas as bandas entregaram o material com o prazo que solicitamos e isso facilitou termos tempo hábil de editar, planejar, reeditar caso preciso com bastante tempo, assistam, pois teremos grandes surpresas."




O SubSolo Festival Online Edition II irá ao ar neste próximo sábado (02) às 20h no canal oficial d'O SubSolo no YouTube. Além das bandas, também conta com um time de apresentadores para lá de especial que são: Isabele Miranda (assessora/sonoridades), Phill Lima (OverMetal), Ya Amaral (Eskrota), Caio César (Caio Indica), Denilson Gonçalves (Otacilio Rock), Danniel Bala (Agosto Negro Produções) e Kenia Cordeiro (Acesso Music).

Além das bandas citadas no começo desta, completam o cast: No One Spoke, Carcinosi, Eve Desiré, Tessalônica,  Urantia, Lacuna, Traíra, AAV, Hellgun, Evil Politicians e Lyria.

Inscreva-se no canal d'O SubSolo e ative o sininho, acesse http://youtube.com/osubsolo e fique também por dentro de outros vídeos lançados com conteúdos sobre Rock/Metal.