Descubra o Metal BR #18

 .mt


Salve Headbangers!
Nossa mais recente edição do Conheça o Metal Br apresenta uma 'one man band' que possui pouquíssimas informações a seu respeito, mas isso não nos impede de apreciar o seu EP,  intitulado "Incomplete." que foi lançado em 2018.



Por trás do projeto temos... Pois é, não sabemos! A 'one man band' só deixa claro, na sua página do BandCamp, que 

"esse trabalho foi um projeto de álbum completo, que tive a necessidade de parar porque eu não tinha tempo devido a trabalho e estudo, e por conta de uma depressão pesada tive que vender todos os seus equipamentos por causa das consequências da crise econômica/política que afetou o Brasil e, é claro, minha vida, fudida vida de desempregado.

Mantive essas trilhas por muitos anos, porque não tinha confiança suficiente e baixa auto-estima. Finalmente, tomei coragem para publicá-las.

É tudo sobre nenhuma perspectiva de vida, nenhum futuro e frustrações que eu tive anos atrás...
Todas as faixas são feitas por ... eu mesmo.
Todos os instrumentos ... Eu mesmo
Arte da capa e fotografia ... Eu mesmo."

Bem, caso alguém não tenha percebido, o .mt é um projeto de Metal Experimental com fortes influências do 'Black' Metal/DSBM. O trabalho "Imcomplete." conta com cinco faixas, not., a primeira, é um som com uma levada de 'Black' Metal tradicional.  Forgive the Sorrow tem uma levada mais arrastada, com uma linha de guitarra que eu de início jurava que era alguém cantando, e cabe um adendo para Sunstalkers com seus mais de oito minutos a faixa transita por vários momentos de melancolia e agressividade.

Dono de uma sonoridade bem introspectiva e deveras interessante, confira:



Revisado por Carina Langa.