Entrevista #37: "Estética Torta"

Literatura e Heavy Metal

Hail Headbangers, desde que compartilhamos na nossa página do facebook a divulgação da Editora Estética Torta que anunciava a pré venda de uma biografia do mestre Chuck Schuldiner muitos dos nossos leitores queriam saber mais desse lançamento e então entramos em contato com a editora e você confere um pouco do nosso bate papo e os lançamentos da Estética torta e se prepare para por a leitura em dia porque eles só estão começando.



1)? A Estética Torta é uma editora nova, e já vem ganhando  o respeito dos leitores devido o material ligado ao Heavy Metal, pode nos falar um pouco sobre o que vocês já lançaram nesse nicho?

R:  Somos uma editora nova, nova mesmo. Começamos o trabalho em fevereiro, com o livro "Iron Maiden Para Crianças", e lançamos em março a biografia do Ronnie James Dio. Temos duas pré-vendas em andamento, mas temos mais ou menos uns 25 títulos já negociados, para serem lançados ao longo dos próximos anos. Vamos tentar lançar dois livros por mês, em diferentes áreas do metal. Isso, claro, vai depender da resposta do público.

2) Os Headbangers que curtem nossa página ficaram muito ansiosos quando anunciamos o livro que narra a vida de Chuck  Schuldiner  do lendário Death, o que pode nos adiantar acerca desse material e da sua pré venda ?

R:   Pois é... Chuck é uma daquelas lendas imortais. Quando ficamos sabendo que havia uma biografia sobre ele lançada por uma editora italiana, não tivemos dúvida de que deveríamos investir nesse material. O livro vai sair com mais ou menos 240-250 páginas, possui muitas fotos internas, flyers raros etc. Vai ficar bem legal! Contratamos um ítalo-brasileiro para cuidar da tradução, para garantir que o texto saia da melhor forma possível!



3) Muito boa sorte a Estética Torta, somos carentes de material de qualidade que falem das nossas bandas favoritas, poderiam deixar algum recado para os leitores do site Underground Extremo e revelar quais são os planos futuros da editora?

R:  Obrigado pelo apoio! Temos muita coisa boa para lançar nos próximos meses. Alguns lançamentos vão deixar vocês de queixo caído. Podem esperar!