Notas Extremas #95

Hail Headbangers!
Vamos atualizar vocês, nossos leitores, do que ocorre na cena do metal com as nossas Notas Extremas #95.


1) Alírio Netto: Confira vídeos de fãs do show de estréia com o Shaman e a nova Brand New Me

O ator e cantor Alírio Netto fez sua estréia nos palcos com o Shaman no último domingo (09/02), na Audio, em São Paulo. Ao lado de Hugo Mariutti (guitarras), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Ribeiro (teclados), o vocalista emocionou todos os fãs da banda com uma energia contagiante e presença de palco digna da história do Shaman. O show foi uma produção da FreePass, produtora do Shaman e responsável pela carreira da banda no atual momento.

Durante a apresentação, o vocalista fez uma linda homenagem para André Matos com um 'medley' tocado por ele no piano que contou com a participação de Marcus Vianna, onde Alírio cantou trechos de Living for the Night (Viper), No Need To Have An Answer (Virgo) e The Show Must Go On (Queen). Ao mesmo tempo, um terno que simbolizava André Matos foi exposto no centro do palco, como um ritual de passagem, agradecendo o nosso eterno ídolo e desejando paz no plano espiritual.

Foi uma das noites mais emocionantes da minha carreira como cantor. Cantar essas músicas foi um desafio, mas um prazer. Andre Matos sempre foi minha influência e eu quis dar o meu melhor porque eu sei o quanto ele representa para todos. Sua genialidade segue com o Shaman para sempre. Obrigado Andre Matos, por deixar eu cantar suas músicas. Saiba que onde você estiver, estarei pensando em você. Obrigado aos fãs por apoiarem essa nova fase do Shaman”, disse Alírio Netto.

Confira os vídeos dos fãs:

Shaman + Alírio Netto: Piano Medley


Shaman + Alírio NettoBrand New Me: https://youtu.be/vpvFWo1sW0Q
Shaman + Alírio Netto Turn Away: https://youtu.be/qxmM-BllyT4
Shaman + Alírio Netto Reason/For Tomorrow: https://youtu.be/9gyCYGwVgTo


2) Eskröta: Banda divulga capa de “Cenas Brutais”, desenvolvida pelo artista Alcides Burn

O trio paulista de 'Crossover'/'Thrash' Metal Eskröta acaba de divulgar a capa de seu mais novo álbum intitulado “Cenas Brutais”.

O trabalho estará disponível no próximo dia 07/03/2020 e tem participações especiais de peso, enquanto sua capa contou com a assinatura do já conhecido e competente artista Alcides Burn, confira mais esta incrível arte:



3) Crucificator: Banda prepara novo vídeo clipe e divulga 'teaser' devastador

Um novo artefato de guerra está muito perto de ser lançado! Trata-se do vindouro álbum dos baianos do Crucificator, intitulado “Then Hatred Reborn At Dawn”, previsto ainda para este primeiro semestre. Visando promover ainda mais este trabalho, a banda já está trabalhando na gravação e produção de um vídeo clipe, que está muito bem encaminhado e já é possível conferir o primeiro 'teaser' (link).



4) Vulcano: Ouça agora Evil Empire, novo single do trabalho "Eye in Hell" 

Evil Empire intitula o segundo 'single' divulgado nas principais plataformas de 'streaming' do mundo pela gravadora dinamarquesa Mighty Music no dia 31/01/2020.



5) Mountain of Madness IIdivulgada a escalação do evento

O evento que ocorre em Jaraguá do Sul/SC  na Fogz Farm, confirmou a presença das bandas Podridão, Flesh Grinder, Sacrilegium e Frade Negro, confira o cartaz abaixo:




Novidades do site Underground Extremo

Essa semana estaremos postando as fotos da terceira edição do Portinho Rock Festival, um evento que atraiu a população da cidade de Imbituba/SC, com a presença de bandas como a Violent Crisis, Dark New Farm e Antíntese.

Já esta no nosso canal do Youtube o vídeo pré Otacílio Rock Festival, completando o vídeo da primeira parte do festival confira:


Revisado e editado por Carina Langa.