Desalmado: Grande força do Grind desembarca em SC


Uma das grandes vanguardas do Grind  nacional vinda de de São Paulo o Desalmado está desembarcando aqui em Santa Catarina para fazer uma gig grind com três datas e reunindo varias bandas fudidas do nosso Underground, nem precisamos dizer que é imperdível, então confira mais detalhes dos eventos

1° Desalmado e Red Razor
Quando: 28 de fevereiro
Onde: Célula Showcase- Florianópolis

O Desalmado lançou em Save Us From Ourselves em 2018 e foi um dos melhores trabalhos do ano, apresentando uma nova fase onde a banda compõem em inglês, mas mantem a sua sonoridade e principalmente a suas criticas sociais que só comprovam que o Desalmado é uma banda diferenciada são no total 15 anos de estrada com 5 lançamentos oficiais o que deve ser dificulta montar um set, então a cada divulgação de show eu vou estar indicando um som que sou fã.



Red Razor: Os Thrashers de Floripa são presença constante aqui no site e isso se deve totalmente ao trabalho deles que é simplesmente fantástico, tanto o álbum de estreia Beer Revolution, como Revolution Continues( Você encontra resenha dos dois aqui no site) em tempos de resistência a Red Razor não tem um mínimo de receio de se posicionar, e como  já dizemos em textos anteriores temos aqui um som para moer totalmente o seu pescoço, sem mais.

2 ° Dia

Onde:  Jaraguá do Sul/  Hauser LAB: Rua Equador, 59, 89252040 Jaraguá do Sul
Quando: 29/02
Com que: Hauser, Rest in Chaos e Estado Deplorável

Um dia depois é a vez de Jaragrind, assistir um show da Desalmado  conferi uma apresentação deles na cidade e foi um dos eventos mais violentos que participei, tem vídeo de entrevista com eles no canal (bem underground mas dá pra assistir kkkkk)


Repetindo a parceria a Hauser estará presente a banda da casa responsável por um som que tem no grind apenas um parâmetro confira o single lançado em 2019 Messias, além dos Eps: Processo Bokanovsky e (Des​)​Razão , entre os sons que eu mais curto eu destaco é falsa esperança.



Rest in Chaos
: formada em 2016 por músicos da cena Underground Catarinense a banda foi uma grande revelação da cena, em 2017 lançaram o EP “Worship Machines”., onde apresentam influências de Death, Thrash, hardcore entre tantos outras, formada por  Gustavo Novloski (Vocal), Juliano dos Santos (Guitarra) Adriano Alves( Baixo)  e Marlon Joy (Bateria). Dos sons da banda meu favorito é Ego Riser.

Estado Deplorável: Street Punk catarinense, um dos nossos grandes representantes do estilo a banda formou –se em 2006 formada por: Ismael Niels, João Augusto Furlani, Geverson Lopes e Gustavo Peitruka, como eles mesmo dizem a inspiração vem do jornal nacional , em tempos de tamanha desgraças inspiração não falta. Quer saber qual é a versão da banda então confira Viva rápido e morra jovem. 

3° Dia
Onde : mansão Wayne / Blumenau
Quando : 1° de março
Quem : Desalmado, Red Razor, Test e Cäbränegrä

Quem já assistiu o Test sabe o quanto eles são impressionantes, tanto na sua sonoridade como na construção de suas musicas que vamos chamar de Grind aqui só para facilitar nosso trabalho pois João (ex-Are You God?) e Barata (D.E.R.) são duas maquinas de destruição e genialidade em nome da musica extrema O jogo Humano é a comprovação disso.


Cäbränegrä o som do apocalipse , a banda se apresenta dessa forma e se você acha que é exagero, pois bem te digo que não pelo contrario Grindcore, Power Violence, Hardcore, aparecem na sonoridade dessa bana que é simplesmente insana: no nome de quem , desobedecer, são sons que tem no seu trabalho auto intitulado.