"Bisho Extreme Fest III" - Caverna Kilmister: Tubarão/SC

A parceria entre a Bisho Extreme Produções e o Caverna Kilmister vem trazendo bons frutos para os 'bangers' do Sul catarinense. E dessa vez, estamos todos convocados para comparecer no Bisho Extreme Fest III, que apresentara três grandes nomes do metal extremo o Visceral Slaughter do Amapá, o Scream of Death do Pará e a Deadnation de SC.

O Underground Extremo estará presente, e por isso mesmo aproveitamos para apresentar as bandas que compõem o 'cast' dessa edição:


Visceral Slaughter: A 'tour' "No Gods No Masters" chega em Santa Catarina para algumas apresentações. É nossa chance para ver o que o trio composto por Ariel Casimiro - Guitarra/ Vocal, Fabrício Góes - Guitarras/ 'Backing' Vocal e Romeu Monteiro – Baixo pode oferecer, ou seja, um 'Death' Metal avassalador! Quem acompanha os porões do 'Underground', deve lembrar do nome Anonymous Hate. Pois bem, com morte do guitarrista Heliton Costa Coêlho, eles decidiram formar um novo projeto, com uma nova jornada, então assim nasceu o Visceral Slaughter.
Com dois trabalhos na bagagem até o momento, impossível não dar o devido destaque para os sons Human Wreckage, Blood and Pain e Open Your Grave do trabalho de estréia "Caedem".
No ano de 2015 lançaram o trabalho "Hell on Earth" que faz jus ao nome, devido a sensação de pesadelo e fim do mundo que tem ele apresenta, como na faixa título e em Abyss of Stupidity.


Scream Of Death: O Metal Extremo no Norte é fortíssimo. E provando isso, temos o Scream of Death. Formada no ano de 2008, os caras tem a manha de fazer uma transição entre 'Thrash'/ 'Death' de maneira brilhante, e claro que nossos leitores podem observar isso na 'demo' auto intitulada, mas principalmente no seu trabalho de estréia "Madness of Mankind", um petardo que é difícil de apontar destaques, mas para não falar que não citamos, não deixe de conferir Execution e Massacre ( que tem a participação de Fernando Lima do Drowned e do Desgraçado).


Deadnation: Os donos da casa! A banda está se tornando um nome frequente nos grandes festivais catarinenses, e isso se explica quando eles estão no palco, pois Fabricio Wronski (Chubaka) - Vocal, Rafael Spilere - Guitarra/'Back' Vocal, Jefferson Pereira (Finho) – Guitarra, Jadson Falchetti (Feto) – Baixo e Gustavo Oliveira – Bateria, honram o que o nome 'Death' Metal quer dizer! Eles estão na iminência de lançar o seu álbum de estréia e para quem não conhece a banda, comece pelo single Redrum, uma bela homenagem ao filme  O Iluminado, só que de maneira mais brutal possível.


Então Headbangers, não deixem de colar hoje no Caverna para que tenhamos outras edições do Bisho Extreme Festival.

Revisado por Carina Langa.