Notas Extremas #86



Hail Headbangers, comece a semana se atualizando do que ocorre na cena extrema nacional , acompanhe Notas Extremas edição #86


1) Novo vídeo da Viletale : A banda de Horror Metal Viletale, demonstra que a sua evolução é constante, ee os fãs poderão agora conferir o seu mais novo clipe  Hellish Blue, que apresenta ao lado da horda de Blumenau-SC as participações de: Jose Fernando Metzger (Necrofilian - Sonority Studio)- Michele Schade e  Thiago de Acantara (CWKnot Cover - Linkin Park Cover - Quantico) sem mais delongas confira o vídeo



2) Sad Theory : Novos vídeos de “Audioclastia Humana”

Mesmo sendo divulgado na íntegra o show completo do álbum “Audioclastia Humana” em vídeo, os paranaenses do SAD THEORY liberaram recentemente mais algumas faixas separadas para seu público.

Trata-se de “Willard Suitcases”, “Karnofsky 100 - 71 (Arrogância Epistemológica)”, “Tédio” e “Algofobia”, que ganharam vídeos exclusivos assista:

“Willard Suitcases”



“Karnofsky 100 - 71 (Arrogância Epistemológica)”



“Tédio”

“Algofobia”



3)Deep Memories: comemorando um ano do lançamento de ‘Rebuilding The Future’ com super pack

Neste dia 21 de setembro o DEEP MEMORIES comemora um ano de lançamento do premiado debut ‘Rebuilding The Future’, lançado no Brasil, Europa e Japão, ganhando, também, menções de um dos melhores discos de 2018.
Prestes a lançar um vinil do material, o músico Douglas Martins, ‘one-man-band’ do DEEP MEMORIES, anuncia o lançamento de um pacote comemorativo.

“Serão 20 unidades ao todo, que contarão com vinil colorido (azul), o CD versão russa, camiseta exclusiva com a capa do vinil, patch bordado de couro vegano e palheta personalizada”, comenta o músico.

Além das cópias especiais para o Pack, a banda fará o lançamento do vinil tradicional. Ambas as edições são feitas em parceria com as renomadas gravadoras Heavy Metal Records e Neves Records.
Nos próximos dias a banda anunciará as formas de compra e preço do pacote especial e extremamente exclusivo.