Parceiros na Estrada do Underground

Especial Aniversário 04 Anos

Hail Headbangers, nossa equipe pensou várias formas de comemorar nosso aniversário mas acreditamos que a melhor de todas seria agradecer a todos que estiveram com a gente nessa jornada então nesse especial vamos indicar mídias, sites, canais do youtube, páginas do facebook etc... todos aqueles que dividem com a gente a luta para manter a Cena viva.

 O Subsolo: Para começar nossa lista não poderia ser outra, o Subsolo é um mídia que formou se no ano de 2015 idealizado por Maykon Kjellin o portal do Undergound, abre espaço para para o Rock/ Metal e suas subdivisões , estando presentes também no Instagram, Twitter e Facebook e Youtube, além de uma equipe espalhada pelo Brasil, fazendo o Subsolo uma das melhores mídias do país , como não bastasse a equipe ainda desenvolve o festival O subsolo que este ano chegará na terceira edição.
http://www.osubsolo.com/


Urusssanga Rock Music Iniciando sua jornada na cidade que dá nome ao blog e hoje localizado na região Serrana , o Urussanga rock music é capitaneado por Guigo Romagna e Leandra Sartor além do blog, vamos destacar também o canal do youtube que é bem ativo e tem sempre entrevistas bem interessantes e cobertura de eventos.
http://urussangarock.blogspot.com/



 Mutante Radio: O programa Underground Extremo começou na radio o subsolo porém quando o proejto acabou, era possivel que o programa terminasse também , mas graças ao empenho de Maykon Kjellin (tu é foda irmão) fomos apresentados ao pessoal do Mutante radio e hoje fazemos parte da programação e nos orgulhamos muito disso, mas além do nosso programa a mutante tem para todos os gostos, e recentemente lançaram o aplicativo para você poder sempre ficar ligado na mutante
http://www.mutanteradio.com/

Flashbanger: Conhecemos o pessoal do canal na cobertura do Maniacs Metal meeting 2018 , onde fizemos uma entrevista que em breve estará no nosso canal do Youtube, o Flash Bangers capricha seja na cobertura de eventos além de cobertura fotográfica de eventos , entre no canal e se inscreva.



A Hora Hard: O Papai de todas as mídias aqui do sul, Sem exagero muitos de nós somos fãs declarados do trabalho do Daniel Russo, seja na radio onde tudo começou em 2004 ou por meio dos videos e entrevistas do Youtube, e as coletâneas, o nome já indica que o eixo principal era o hardcore mas hoje ele faz o serviço de fortalecimento paras as bandas independentes



 Metal Etílico O programa Metal Etílico surgiu quando uma emissora local das ondas da FM resolveu dar espaço a dois rapazes fãs de Metal e cerveja gelada.
De lá para cá, o programa teve alteração em sua formação, mas sempre seguindo com sua linha fundamental a apoiar bandas independentes do cenário brasileiro e internacional, assim como conta com o apoio de amigos de mídias independentes que trazem quadros e alimentam este programa que está a mais de 3 anos em atividade.
Desde sua estréia na FM até aqui o programa passa então a ir ao ar pela linha das web rádios. Wendell Farias Pivetta é o comandante deste nobre programa que alça seu crescimento com muita busca e união, sendo um programa muito bem elaborado e que conta com a colaboração desde amigos enviando quadros, músicas ou apena ouvindo a boa música.

http://www.metaletilico.com/

 Roadie Metal: A voz do Rock, A Roadie Metal teve seu início oficial no dia 10 de maio de 2014, quando foi ao ar o primeiro programa, comandado por Gleison Junior. A partir dai tivemos mais de 260 programas com mais de 200 bandas, como não bastasse desenvolveram ainda, a coletânea Roadie Metal que já passou da sétima edição e em 2017 foi lançado o primeiro DVD coletânea.
Em 2015 Roadie Metal lançou o projeto de um portal na Web ou seja, eles não param de apoiar a cena por isso mesmo, somos fãs.



Fanzine Mosh: 30 anos , provavelmente mais experiente do que muitos dos nossos leitores Fanzine Mosh foi criado de uma união entre os amigos Leon Mansur, Bruno Buys, Mário Léo e Andre Smirnoff, que tinham muita vontade de transmitir através de fotos a cena metálica numa época em que só existia telegrama, carta, telefone em casa (mesmo assim para muitos poucos), como únicos meios de comunicação. Vinis e revistas durante um bom tempo eram importadas e muito caras, e no mercado editorial só existia alguns poucos fanzines e as revistas Rock Brigade e a Metal.O objetivo do Fanzine Mosh sempre foi de fazer uma publicação escrita de fãs para fãs com um trabalho de qualidade, bem redigido que abrangesse desde o Hard Rock ao Grind Core, sempre empenhados em querer que mais e mais gente pudesse ter acesso a mais informações, sem deixar de saber de suas bandas favoritas e das novas aliando dois mundos e apoiando a renovação necessária no estilo.

http://fanzinemosh.com/

 Metal Media: Uma parceria que possuímos muito orgulho a Metal Média comemorou ano passado dez anos de apoio as banda e acreditando no talento delas , por isso mesmo divulgamos uma boa parte do seu cast, que é estrelado com Funeratus, Deep Memories , Drowned entre tantas outras.


 Força Metal Br é um projeto que tem como principal objetivo apoiar e divulgar de bandas de metal brasileiras,bandas que estão começando,que não tem apoio ou grandes trabalhos ainda. Como o nome deixa claro eles se dedicam a apoiar aqueles que estão ai na batalha,
Também apoiamos bandas de rock (não só de metal extremo),bandas autorais ou de tributo/cover,também divulgamos noticias esporadicamente de bandas famosas assim como shows destas em território brasileiro,e também de bandas não brasileiras que procuram o projeto para divulgar seu trabalho.