Notas Extremas #54



Hail Headbangers, está no ar nossa primeira Notas Extremas do ano, onde informamos o que ocorre de importante na cena extrema.


1) O Desalmado continuou a divulgação do seu mais recente trabalho "Save Us From Ourselves"sendo que lançaram o clipe para "Privilege Walls" Lembrando que o álbum da Desalmado, foi eleito como um dos melhores do ano (2018).


2) O Necrobiotic lançou o vídeo para a música Viruses of your Sickness”, presente no trabalho de estreia da banda, e também na sua Demo, o mais legal do vídeo é que ele apresenta imagens da tour que a banda fez pela Europa em abril/maio de 2018



3)Enquanto não sai o trabalho novo a Degrador, lançou um lyric vídeo para War is Hell faixa que está no EP Dead in Life lançado em 2016, a produção do vídeo foi feita  Clinger Carlos Teixeira   do Heavy Metal Online



4)Doomsday Hymn: banda lança promoção sobre novo single.
Com um retorno no final do ano de 2018, a banda curitibana Doomsday Hymn tem tido uma boa repercussão com o seu single "O Fim", primeiro material inédito lançado pela banda em 3 anos.
"O novo single do DDH tem alguns 'easter eggs' de uma das músicas de nosso primeiro EP.
Descubra qual é a música e qual é este 'easter egg' (riff? letra? passagem instrumental? who knows?) e responda através do e-mail doomsdayhymn@gmail.com .
Aqueles que responderem corretamente irão concorrer a uma camiseta + uma foto autografada + a chance de ouvir o futuro single antes do lançamento."




5) Drowned decidiu presentear seus fãs com um Cover e a escolha não poderia ser melhor do que Betrayer  do Kreator