Retrospectiva Underground 2018- Agosto


Mês do cachorro louco, ou aquele que nunca termina , independente de como você chamou esse mês ele teve grandes eventos para o Metal, lembra quais? não? então segue nossa retro no mês 08 Agosto  

1) Os catarinenses do  Rest in Chaos lançaram  videoclipe para a música “Look At Me”



2) A banda Arandu Arakuaa lançou em todas as plataformas digitais seu terceiro full length “Mrã Waze” (Respeito a Natureza no idioma indígena brasileiro Akwẽ Xerente).



3) A banda Dying Kingdom  lançou seu álbum de estréia e seu primeiro videoclipe. Intitulado "Solitude", o álbum  pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.



4) O  Metalmorphose anuncia pausa nas atividades, por tempo indeterminado, uma pena pois a banda tinha voltado com força total. 


5) A banda carioca Land Of Tears lançou seu novo lyric video para a faixa “The Oculum Of The Universe”, que estará presente em seu novo disco, intitulado “The Kings Of Creation”



6) Foi disponibilizado no canal oficial do Rhegia no YouTube, o lyric vídeo da faixa “The March”. Lançado primeiramente nos canais de Streaming, a nova música, intitulada de “The March”, retrata a simbologia e realidade amazônica




7) Imperador Belial liberou em seu canal no YouTube um lyric vídeo para “Acheron”, faixa que abrirá o vindouro trabalho , Cult of Belial 




8) Novo nome forte do Black/Death Metal brasileiro, o Uncrowned, recém-formado e trabalhando  divulgou em seu canal oficial do YouTube o primeiro single que estará presente no disco de estreia.“Hope” 


9) Os cariocas do Maya acabam de lançar o seu novo CD "Egophilia" e a versão digital já está nas melhores plataformas digitais como iTunes, Deezer, Spotify e Google Play.


10) O baterista Américo Mortagua, do Dorsal Atlântica, faleceu no último sábado (18). A informação foi confirmada por meio das redes sociais da banda.

"Hoje, dia 18 de agosto de 2018, morre o meu amigo e baterista Américo Mortágua. Faz exatamente um ano que gravamos Canudos, o disco que considero o melhor da Dorsal Atlântica, trabalho que sem ele não teria o mesmo brilho. Américo foi o melhor baterista e o melhor ser humano que já tive a honra de conviver nas bandas Dorsal Atlântica, Mustang e Usina Le Blond", diz a publicação, em nome de Carlos "Vândalo" Lopes.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas