Notas Extremas #41

Hail Headbangers, Aqui estamos com o nosso resumo semanal do que ocorre na Cena Underground, confira nossas notas Extremas

1) Broken & Boned se prepara para primeira turnê em 2019

O ano de 2018 ainda não acabou mas a banda do Pará  Broken & Boned já esta programando sua agenda para 2019, formada por: Romulo Portela (vocais), Carlos Nava (guitarra e vocais), Marcelo "Marshall" Alencar (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria), sendo que o objetivo é a divulgação do trabalho  “Hypocrisy Hymns”, lançado em 2018 que apresenta uma mistura entre o Death, Thrash e Groove.  Para levar o show do grupo à sua cidade basta ligar ou passar Whatsapp para o número (94) 98145-5256, ou acessar as redes sociais da banda.

Ouça “Hypocrisy Hymns” pelo streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6O3qktvFAHe25V7pYErdRy
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/54110582
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Broken_Boned_Hypocrisy_Hymns?id=Bssiifnl5umsllqhqya2b42ldnu&hl=en



2) Darkship: trabalhando pesado no novo álbum e anunciando show especial

Enquanto faz os últimos acertos para entrar em estúdio e registrar seu segundo álbum, ‘Between The Shadows’, o DARKSHIP também tira um tempo para tocar ao vivo e mostrar um pouco do que está por vir.
Seu próximo show será em uma grande e especial celebração em sua cidade natal, Carlos Barbosa/RS, onde o grupo mesclará músicas de seu primeiro álbum, novas músicas e algumas supresas. O evento acontece no dia 27 de outubro no Show Bar e conta como convidada especial a banda Hollow. Ingressos antecipados com preços diferenciados já estão à venda. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/308577546610954/

‘We Are Lost’ está nas principais plataformas de música digital
Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082


3)Tributo  ao Ac Dc libera teaser e pré venda:

 Intitulado como  For Those About to Rock...The Brazilian Tributo AC/DC lançou um teaser para divulgar o que esta por vim nesse trabalho que será um CD duplo em digipack com 30 versões, entre as bandas presentes temos: . Steel Warrior, MX Brasil, Genocídio, Megaira, Woslom, Thunder Spell, Armum, Seu Juvenal, Uganga, Chaos Synopsis, Torture Squad, Siege of Hate (S.O.H.), Frade Negro, MOTOROCKER. O trabalho esta sendo lançado pela Secret service, que nos presenteia com trabalhos de qualidade impar, basta lembrar que eles foram os responsáveis pelo tributo brasileiro ao Sabbath.
Venda somente na pre venda, que vai ate o dia 15 de outubro, apos esta data o tributo não sera mais comercializado. Garanta já o seu.



4) Ministério Da Discórdia: às vésperas das eleições banda prepara um novo ‘Abismo’

Em um momento no mínimo estranho que o país vive, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA está pronto para colocar mais “fogo na lenha” com seu Metal “a lá” Black Sabbath e letras ásperas que jogam a realidade incansavelmente em nossas caras. O grupo anuncia o lançamento de seu novo álbum.

O material será lançado exclusivamente em formato físico em parceria com a Shinigami Records e recebe o nome de ‘ABISMØPORTAL’, que é a junção do EP ‘Abismo’, gravado em 2015, e o EP ‘O Portal’ que a banda acaba de finalizar: dois momentos da banda em um só. O baterista Inácio Nehme comenta:

“Juntamos os EPs, pois muitas pessoas pediram pelo ‘Abismo’ físico e achamos pertinente juntar o mesmo às nossas novas músicas e compor um CD maior e melhor. Colocamos duas covers em ‘O Portal’, que são ‘O que teria acontecido à Baby Jane?’ da banda Troll Porrada Sonora, e ‘Fuga nº II’, d’Os Mutantes. O Troll foi uma banda que nos acompanhou em muitas situações pelos bares de São Paulo e acabamos perdendo nosso parceiro Júnior Bertoldi esse ano, que agora está descansando em paz. Resolvemos homenageá-lo, com ajuda do backing vocal do grande Cblau, também fundador do Troll. Já o cover dOs Mutantes veio em função do programa Rota BDG no UOL; nos propuseram o desafio de tocar um cover por lá e pensamos: ‘Porquê não?’.”


5) Eternal Sacrifice: Banda anuncia relançamento do clássico “MusickantigA... Prédicas do Vero Báratro”
Em meio à divulgação do atual trabalho “Ad Tertium Librum Nigrum”, lançado oficialmente no final de setembro, a horda baiana ETERNAL SACRIFICE divulgou mais uma novidade para 2018. Trata-se do relançamento do clássico “MusickantigA... Prédicas do Vero Báratro”, primeiro álbum da banda de 2003.

Previsto para novembro deste ano, via Osbskure Chaos Distro – licenciado por Naberius Black Art –, este material é também comemorativo aos 25 anos de carreira do grupo, por isso o CD virá em um luxuoso slipcase, confirmado a singularidade desta edição, confira:



Anton Naberius, vocalista e fundador do ETERNAL SACRIFICE comentou sobre este trabalho e o momento atual da horda:

“Não somos promessa de nada, apenas concretizamos aquilo que nos dispomos a realizar nos obscuros vales do desconhecido tempo do século passado e até hoje mantemos essa chama acesa. ‘MusickantigA... Prédicas do Vero Báratro’ é a concretização de muitos delírios que tivemos ao longo do tempo, ‘Ad Tertium Librum Nigrum’ também o é... assim como os clarins de uma era maldita e cheia de percalços. Jamais abaixaremos nossas cabeças diante de uma sociedade hipócrita como a que vivemos, mergulhada na própria lama de suas palavras, imersa nas mesmas sujeiras que prolifera pelo órgão excretor. Sempre primaremos pelo caminho da sabedoria, o caminho inverso por crer que o paganismo é a pura tradução da liberdade e que a arte negra está posta para aqueles que a abraçam de verdade, porém para aqueles iniciados.”
  
06)Skate Metal Old Web Radio Apresenta programa com a Korzus:
A lenda do Thrash Metal nacional estará presente nessa quarta feira no programa São Paulo Metal que vai ao ar a partir das 20:00 pela Skate Metal Old , mais informações podem ser conferidas no cartaz abaixo: