{lang: 'en-US'}

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Resenha #71: "No Fear To Face What’s Buried Inside You" (2016) - Attractha

Fazendo uma analogia com o futebol sempre quando um time esta bem estruturado tem um bom técnico ,um planejamento correto e craques nas suas determinadas posições, impossível não ganhar de goleada e tal pensamento faz muito sentido tratando se do grupo paulista Attractha

Formado em 2007. E passando por algumas mudanças de formação é possível dizer que a banda foi evoluindo a cada lançamento se o EP Engraved enveredava para o Hard foi com a entrada de Cleber Krichinak que a banda conseguiu atingir seu objetivo indo por varias vertentes do metal sendo difícil de definir mas extremamente empolgante.


​​
Lembra o que falamos de bom técnico então aqui dividindo essa função temos, Edu Falaschi na mixagem e Damien Rainaud, a experiência dos mesmo foi essencial para termos esse trabalho tão apurado e bem feito.

Nessa grande complexidade musical é difícil destacar uma faixa em função de outras pois o trabalho mesmo não sendo totalmente conceitual, as faixas se completam sendo que a audição do trabalho é prazerosa e viciante, como a quase Thrash "Unmasked Files"ou os elementos progressivos de "Move On e Payback Time" uma das melhores musicas da banda.


Um trabalho que nos mostra que o metal nacional, está cada vez mais forte no que tange criatividade, técnica e produção, cabe ao publico apoiar as bandas e nossa cena não deixando de curtir trabalhos como esse.

Em breve o canal Underground Extremo estará divulgando um vídeo gravado com a banda no Ota 2018 fiquem ligados.


No Fear To Face What’s Buried Inside You - Attractha
(Shinigami Records - 2016)
1. Bleeding in Silence
2. Unmasked Files (Revisited) 3. 231
4. Move On
5. Mistakes and Scars
6. No More Lies
7. Holy Journey
8. Victorious
9. Payback Time



Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas