Notas Extremas #23

Hail Headbangers, nota 10 extrema hoje!!! Primeiramente queremos aproveitar esse espaço para divulgação do evento promovido pelo brother Gustavo, aqui na região e desejar vida longa a essa vontade e certeza dele de que o metal é vida e lembrar a todos que a Cena permanece acesa para quem comparece... 

Dia 23/06, sábado agora, acontecerá no Congas Music & Bier, localizado na cidade de Tubarão/SC, sul catarinense, o BISHO EXTREME FEST, trazendo para a região as seguintes bandas:


Nós, equipe do Underground Extremo estaremos lá nesse evento realizando a cobertura, com resenha, fotos e entrevistas com as bandas e velho... Se for como o primeiro evento que aconteceu no ano passado, a noite de sábado vai ferver!

Hoje foi lançado o primeiro banner de divulgação do MANIACS METAL MEETING 2018! Galera, salvem essas datas, pois esse evento estrondoso aqui de Santa Catarina merece ser prestigiado. Ansiamos desde já a publicação das bandas que lá estarão mas, mesmo sem saber o cast, já confirmamos presença nesse fest! E algo nos diz que esse ano Rio Negrinho vai se consagrar metaleira até as cinzas pois esse evento promete ser avassalador!


Agora falaremos um pouco das bandas da Cena Extrema:

CLAUSTROFOBIA disponibilizará em formato digital, muito em breve EP novo, intitulado "Swamp Loco", com três faixas inéditas e mais duas bônus. Confira a capa desse trabalho, realizada por Fernanda Victorello, arte que contempla elementos das letras das músicas e se mantém 100% fiel ao conceito apresentado.


IMAGO MORTIS lançou hoje, 19/06/2018 seu mais novo trabalho o CD, intitulado "LSD", disponível em cópia física e que em breve resenharemos aqui no blog. Para mais informações, deem uma conferida na página da banda no Facebook: 


CARNIÇA está com o seu último trabalho lançado disponível nas plataformas digitais, CD Baby e iTunes para quem quiser adquirir/comprar ou no Spotify e Deezer para quem quiser ouvir. Vale a pena dar uma conferida no som dos caras \,,/ em breve resenha aqui no blog deste trabalho!