Notas Extremas #22


Hail Headbangers, acompanhe aqui o que ocorre de melhor na cena extrema nacional:

A horda baiana ETERNAL SACRIFICE, liberou detalhes do seu próximo álbum que será intitulado “Ad Tertium Librum Nigrum”,o trabalho contara com dez faixas do mais puro Pagan/Black Metal e claro que assim que o trabalho for lançado será resenhado aqui no blog.

                                                 

2) Dustt divulga primeiro som do álbum Exist, trata se da música "Inner Void”, banda formada em Sp no ano de 2015, pelo que foi apresentado a Dustt apresenta um conceito lirico e visual muito forte, vamos aguardar o trabalho completo

                                             
3) Psychotic Eyes,disponibilizando sua segunda demo. Enquanto Olhos vermelhos o primeiro trabalho de Death Metal acústico do mundo não é lançado,a horda disponibilizou a sua segunda demo o mais interessante é o fato de aqui podemos ver a primeira versão de The Humachine”, além de um cover do Death com “Crystal Mountain”.

                                

4)A Cogumelo Records está selecionando trabalhos de bandas para homenagear a banda de Black Metal mineira IMPURITY.
Condições de participação:
- A banda deverá fazer um cover de alguma música de qualquer dos trabalhos da banda IMPURITY pelo selo Cogumelo. Não serão aceitas covers de CDs da banda lançados pelo IMPURITY por outra gravadora.
- A banda só poderá fazer cover de uma música.
- A banda se tiver contrato com alguma outra gravadora do Brasil ou Exterior, deverá ter autorização por escrito da gravadora para participar do Tributo
- Só será aceito gravações definitivas, com excelente qualidade sonora para realização de masterização pela Cogumelo Records. Não serão aceitos demos de ensaio ou gravações de nível inferior.
Essa é uma homenagem justíssima a um dos grandes nomes do metal extremo nacional

                                     

5)Falando em coletâneas, o blog Underground Extremo está selecionando bandas para participarem de sua primeira coletânea virtual, banda interessadas podem entrar em contato com a nossa equipe na página do Facebook.

                                  


6) Depois de Nadir faltava um novo lançamento do FACADA, então finalmente tivemos algumas novidades: o trabalho chamara Quebrante
Segundo o vocal/baixo James: “O nome do disco foi dado por causa de um tipo de maldição que minha mãe falava muito. "Quebrante" é também conhecido por "mau olhado", quando alguém está indisposto, triste, sem forças, ruim mesmo. É comum ouvir que a pessoa está com quebrante/mau olhado, que alguém lançou sobre ela energias negativas que foram capazes de anular a energia vital daquela pessoa.”

Este novo material que terá sua data de lançamento divulgada em breve, vai ser lançado pela Black Hole Productions no formato CD e pela Läjä Records em vinil, tem a capa assinada por Nelson Oliveira, que já trabalhou com a banda produzindo a capa do "O Joio". No total serão 23 músicas inéditas neste novo trabalho que promete acabar com a alegria e deixar você totalmente agoniado e desnorteado, evidenciando o caos que nos rodeia atualmente.

                             



Quer ter as novidades da sua banda divulgada no nosso blog: Entre em contato pelo Email: undergroundextremo666@gmail.com