Resenha #46: "Motherwood" - Motherwood

Cânticos Para Almas Sombrias

Até que ponto a criatividade pode nos levar? Com certeza isso pode ser algo infinito e quando tal impulso criativo se representa em forma de música impossível não sair trabalhos que chamem a atenção, e nos deixem imergidos na construção musical, e foi assim que o duo Guilherme Malosso e Yuri Camargo nos apresentam Motherwood.

Cada canção te levara a um patamar de emoções, “Sadness” tem um instrumental muito técnico já mostrando as habilidades dos músicos e uma letra que nos leva a refletir sobre sanidade e a perca da mesma. “Despair” e "Solitude" são puros ataques Black Metal dos anos 90, sendo que na primeira, tem um interlúdio de teclado que torna tudo muito mais macabro.



“Trauma” tem vocais assustadores ao lado de “Faithlessness” Transitam entre a melodia e a agressividade sendo que o desespero que essas canções transmitem é perturbador, e “Fear” , que encerra o trabalho nos deixa a sensação de terra devastada, fazendo ouvinte sair do estado de cartasse.

A produção foi feita pela própria dupla de músicos, a parte gráfica é simples mas faz a sua função de representar bem o sentimento que as músicas transmitem sendo que o trabalho é assinado por Pablo Ardito, ouça esse trabalho e esteja preparado para conhecer o lado mais obscuro da sua alma.

Motherwood é:

Guilherme Malosso (Vocal, Guitarra, Baixo e Bateria)

Yuri Camargo (Syntz, drums, ambience and chaos)

TRACKLIST

01) Sadness

02) Despair

03) Solitude

04) Coldness

05) Trauma

06) Faithlessness

07) Fear