Cerebral Cannibal: Algo de pútrido está por vir


Formada em Indaial no ano de 2010 a Cerebral canibal desde os seus primórdios deixa bem claro a sua proposta, honrar o Death Metal da velha escola, aquele que une o peso extremo a podridão e gore.

As mentes perturbadas por trás dessa horda de maníacos é André Luiz ( Sujeira) Baixo e Vocal Leandro Pereira(Rato) Bateria, e Fabricio Duwe(Malária das Trevas)- Guitarras sendo que depois de algumas apresentações eles decidiram gravar uma demo e relacionado a essa podreira que essa resenha se refere. 

Produzido no ano de 2016 gravado no estúdio Sonority em Indaial, claro que estamos nos referindo a um cd demonstração por isso mesmo que existem algumas falhas para ouvidos mais atentos porém ignorando esses detalhes estamos diante de uma banda muito técnica e agressiva.

Após uma intro que deve ser nada mais do que o áudio da situação que esta demonstrada na capa, o baixo inicia o massacre de degolação , sim isso mesmo Death Metal em português, não que seja possível entender alguma coisa ( claro que isso não é uma critica afinal de contas estamos falando de Death Metal certo)

 



O trio tem um cuidado de no meio da podreira encaixar uma mudanças de andamentos, lembrando Death e Immolation , como nas faixas "Devorando o Encéfalo Putrefato" e "Esquartejando com Cutelo".

"Necrose Facial" encerra a demo deixando aquela vontade de ouvir mais o trabalho dos caras, a única critica que pode ser feita , e que gostaria muito de ver as letras para saber com se esquarteja ou devora se um Encéfalo.

Anote o nome cerebral canibal pois a banda já fez a abertura para o Pestilence e em breve estara em nosso canal do youtube com uma entrevista exclusiva onde lees revelam informações do primeiro full que sera lançado logo então acompanhe nosso canal e Hail Cerebral Cannibal.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas