Krisiun : Onde começa o domínio das forças negras


Quem hoje vê o Krisiun sendo considerado um dos nomes mais fortes do Death metal mundial pode não conhecer o árduo caminho que esses três guerreiros traçaram para colherem os frutos de sua vitoria com muito honra e amor e respeito ao metal da morte.

O ano é 1995 depois da banda ter feito a sua mudança de RS para SP e terem na bagagem uma demo e dois splits chegou a hora do primeiro registro oficial mas mal saberiam eles que estavam compondo um clássico batizado de “Black Force Domain”


Além da estréia tal trabalho apresentava uma mudança na formação que a partir desse trabalho tornariam se um trio abandonando a idéia de um segundo guitarrista, papel esse que era executado por Marcelo Nogueira , o que é impressionante até hoje como apenas três músicos fazem um som tão extremo

Antes de citar as canções em si quero destacar a produção e a sonoridade, algo muito cru e caótico confesso que sinto saudade dessas produções mais sujas e nada cristalinas que infestam a cena extrema nos dias de hoje. Além da arte de A.V Coelho que sintetiza bem a sonoridade que esta por vim.

Massacrante e impiedoso, esses sãos os melhores adjetivos para definir esse trabalho, os irmãos queriam mostrar como se faz o autentico Death metal nacional, com muito ódio nas letras e no som então impossível não bangear em faixas como Hunter of Souls, A mega veloz Infamous Glory , Obsession by Evil Forces e o hino Black Forces Domain.



Se hoje o trio gaucho e referencia no que se conjuntura como Death Metal foi com esse trabalho que eles fincaram de vez seu nome na cena e o melhor ainda estava por vim.

O Krisiun é umas das atrações do Maniacs Metal Meeting onde executaram musicas dos três primeiros álbuns então nem precisa dizer imperdível.

Formação:
Alex Camargo (vocais, baixo); Moyses Kolesne (guitarra); Max Kolesne (bateria)

Track List

1 Black Force Domain
2 Messiah of the Double Cross
3 Hunter of Souls
4 Blind Possession
5 Evil Master Mind
6 Infamous Glory
7 Rejected to Perish Below
8 Meanest Evil
9 Obsession by Evil Force
10Sacrifice of the Unborn

Bonus Tracks:
11Nuclear Winter (Sodom Cover)
12Total Death (Kreator Cover)



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas