{lang: 'en-US'}

sábado, 16 de julho de 2016

Resenha #23: "Outside the Grave" - Zoombie Cockbook

Sinceramente, quem não gosta de um bom filme de terror não deve ter inclinações para a música extrema, afinal de contas, a linha entre esses dois é muito tênue e com certeza os ícones desse estilo cinematográfico já foram citados em álbuns de diversas hordas, desde Chackal até Massacre

Porém, o Zombie Cockbook vai muito além, pois conseguem com maestria usar letras nojentas, visual repulsivo e uma sonoridade que une o que de mais podre, leia isso como elogio, é óbvio, já foi produzido no 'Death', no 'Grind' e até mesmo no 'Splatter'.


A horda de mortos vivos tem uma discografia com quatro lançamentos, entre 'demos', 'splits' e CD's, mas quero destacar aqui o álbum 'full' "Outside the Grave", que além de ser algo de raro capricho na parte gráfica e sonora, foi responsável pela minha zumbificação completa.

Como já falei acima, a parte gráfica é um deslumbre, pois o encarte vem no formato de uma história em quadrinhos - "Você conhece o fura buxo?", - "Sabe porque essa é uma banda morta?", adquira o material e descubra!

Feasting The Human Dusk entra como uma cacetada certeira, e que mostra que a banda é sem tempo para respirar, e zumbi por acaso respira? I Sell The Dead e I Drink Your Blood mostram uma trilogia tão marcante quanto a trilogia dos mortos do Romero.


Midnight Hunger poderia estar em qualquer filme de terror 'Trash', ouvir essa música no escuro lhe dará a certeza que algo se aproxima. Destaques para  as esporrentas Grab the Guts e Fellows in Sadism. Uma estreia que deu muito nojo nos mais sensíveis e fez os 'deathbangers' regurgitarem de alegria. Hail Zoombie Cockbook!

TRACKLIST:
1) Feasting Humans At Dusk 
2) I Sell The Dead 
3) Midnight Hunger 
4) Boneyard 
5) I Drink Your Blood 
6) I Eat Your Skin 
7) Creepy Freak 
8) Feast Of The Undead 
9) V.O.D.U.N. (Vile Odor Of Decomposing Unborn Necropolis) 
10) Harvest Of The Damn 
11) Grab The Guts 
12) Fellows In Sadism 
13) Then You Scream

FORMAÇÃO: 
Dr. Stinky - Vocal;
Horace Bones - Vocal e Guitarras;
Ed the Dead - Guitarras;
Purgy - Baixo;
Freudstein - Bateria.


Revisado por Carina Langa.

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas